sexta-feira, 11 de setembro de 2015


Teoria Graceli da dinâmica geométrica gravitacional transcendental.



Estes elementos massa, densidade e distribuição geométrica de gravidade, direção de dinâmica, direção de inércia, direção de forma de gravidade, ação centrífuga e momentum angular, agem e tem ação sobre os fenômenos e sobre o espaço e tempo e seus continuum e dilatações.



Estas alterações dinâmicas e de sentidos e direções e geometrização das dinâmicas e da gravidade tem ações sobre a luz e sobra radiações e está presente nas órbitas modificadas dos cometas. E partículas e paridades.



Relatividade dinâmica.



A luz dentro de um sistema de radiação em grandes velocidades tende a ter deformações e dilata durante a sua propagação. Isto tanto favorável quanto contrário. Ou seja, isto também acontece com a própria curvatura do espaço e tempo quando deformado pela massa gravitacional.



Ou seja, a gravidade curva tende a ter variações de formas e na sua dinâmica durante as suas propagações, ou seja, a curvatura terá neste caso ondas deformadas pela radiação próxima do corpo emissor da gravidade e que também produz radiação em grandes velocidades, que é o caso do sol.

Conceito e equivalência de massa.
Massa aqui é massa transcendental que envolve condições de meios de radiações, de dinâmica, de inércia de dinâmica, de vórtices, de geometria [formas curva variáveis e variantes], de gravidade curva por esta massa transcendental, de momentum angular, de espaço e tempo curvos, e inércia curva [de vórtices] [ver teoria Graceli de campo de vórtice].


Neste caso luz, massa e gravidade e curvatura se relacionam e passa  ser a mesma substância.




Teoria Graceli da transcendentalidade gravitacional.



O efeito de rotação, velocidade, vórtice, ação centrifuga, geometria curva variacional e variante sobre dilatações, dimensões curvas deformativas e indeterminadas, momentum e momentum angula, inércias, etc. transcendem de condições físicas de potencialidades e capacidade de transferências de energias e de capacidades térmicas e iônicas das partículas e ondas.



Ou seja, a realidade física é transcendental de condições para condições físicas e química, e dimensionais e geométricas.



E que a dinâmica e vórtice e envolvimento de ação centrífuga depende da direção e sentido e intensidade destes agentes. Ou seja,  age e tem ação direta sobre os fenômenos, visto isto vemos nas paridades e movimentos de cometas que mudam as órbitas e de galáxias quando próximas de grandes buracos negro.



Aqui a massa é um conceito inercial, dinâmico e geométrico, e que varia conforme a dinâmica e suas variações, formas, direções e sentidos [conforme favorável tem uma ação contrária a outra.



Imagine uma pessoa num vendável uma contrária, e outra favorável. [equivalência e continuum entre dinâmica, geometria, massa, e inércia, espaço e tempo, e- momentum angular ]



Ou seja, não existe conceito de massa absoluta ou relativista, mas sim todas são indeterminadas, até porque tem alteração nos processos físicos e químicos, e geométricos dimensionais que acontecem dentro dela.



Temos aqui uma unicidade entre os agentes e sua dilatação e variabilidades. E uma indeterminalidade entre a intensidade e grau desta dilatação e variação.



Ou seja, um sistema unificado e indeterminado.




  Gπt=etdv=gvdde+dime+dm [ac] / vdt.


Gravidade pi transcendental = espaço tempo dinâmico e vórtice = geometria de [v]vórtice dinâmica dimensões + dilatações de inércia massa energia dimensões momentum ação centrifuga / variante dimensional transcendente [vdt].




 Onde o sistema modifica os valores dimensionais e a geometria e a própria física e suas relações, interações e transformações.



Pois, num sistema de partículas temos um sistema de valores e referenciais , no sistema de ondas outro, no sistema de astros outro, no sistema de galáxias outro, e num buraco negro outro.


Um exemplo é este:

Efeito radioativo Graceli em sistemas confinados.


Quando sob sistemas confinados a radiação térmica tende a aumentar progressivamente a sua dinâmica, oscilações, vibrações, fluxos de energias e produções térmica e inercial, de momentum, etc. Ou seja, quanto maior o confinamento maior é o índice de crescimento progressivo, de variações, de dilatações e de agentes variantes sobre variações em processos.



Formando uma instabilidade quântica mais intensa, modificando os spins das partículas e modificando o ordenamento de cargas dentro das partículas, e paridades, e onde a pressão térmica também aumenta na mesma proporção.



Isto se confirma quando se coloca uma panela maior sobre outra menor quando está sob chamas. Haverá uma fervura proporcional a estes agentes acima. E economizando gás.



Assim, para uma mecânica termo-quântica haverá variações também nas estruturas das partículas em grandes velocidades, ocorrendo dilatações de massa, de tempo  e espaço, e as paridades de cargas tendem a não acontecer. Ou seja, de uma suposta paridade teremos uma instabilidade progressiva e infinitésima.



Vácuo térmico. Quanto maior a temperatura dentro de um sistema de vácuo, menor será o vácuo.




Buraco de vórtice. Ou força de buraco de vórtice Graceli.



Em que a expansão é produzida no fenômeno desta força e momentum de vórtice [que inclui dinâmica, geométrica curva, energia curva em processos e propagação, inércia de vórtice, e momentum angular de vórtice], em que a luz como tudo dentro de um sistema de vórtice e buraco negro de vórtice passa a ser variado, inclusive a luz. Ou a luz e as leis da física num sistema de buraco negro de vórtice são outras, e onde tudo é modificado [alterado] e se torna anômalo. Visto isto temos as radiações, a simetria da matéria e antimatéria, e também as anomalias dos movimentos das galáxias.



Sendo que a transcendência aumenta progressivamente conforme a força de vórtice do buraco negro de vórtice.


E esta por sua vez é determinada pela dinâmica curva , inércia curva, força angular e momentum angular.



Ou seja, temos outra natureza onde tudo é energia curva variável e diferencial e dilatante, como também: força curva, inércia curva, e onde as leis da física são outra. Ou seja, não existe uma universalidade das leis da natureza.



Esta anomalia ocorre também dentro de sistema de plasmas e de radiação confinada, onde as leis das relatividades, e quântica e clássica não são respeitadas, e se entra em outro universo de leis da natureza, tanto de produção de energia, campos, forças, elementos químicos, dimensões, geometrias e vórtices, dinâmicas, dilatações, continuuns, e outros agentes e elementos.



Ou seja, as leis se transcendem conforme a situação em que se encontram. E onde a própria luz passa a ser corrompida conforme as curvaturas e elementos físicos e dimensionais geométricos em que se encontra. E isto acontece com todos os fenômenos e estruturas, da quântica a nuclear, de partículas a astros, galáxias e buracos de vórtices.




Teoria Graceli da indeterminalidade pela alteração e transcendência.


Se as leis da natureza não têm um referencial de valores e de variações, em que nem a velocidade da luz pode servir como referencial final e relativo, logo, o que temos é um universo indeterminado, onde o sistema determina os seus valores , padrões e dilatações, e dimensões que conforme onde se encontram tem as suas próprias leis de ser e de variações e de atuação.


Vemos que a luz sofre alterações na água, dentro de gases e na periférica de plasmas. O mesmo acontece dentro de sistemas térmicos fechados, e que a curvatura tende a modificar a curvatura da luz e sua forma, logo num sistema de buraco negro de força Graceli de vórtice também. E onde todos os elementos a padrões de transformações, interações, ordenamentos de cargas, paridades, simetria e dessimetrias, dimensões equivalência e continuuns são corrompidos [se modificam e transcendem] e passam a integrar o sistema do universo físico em que se encontram.



A luz se altera dentro de buracos negro, dentro de sistemas de plasmas e de radiações [quando acompanha ou vai em sentido contrário a sistemas dinâmicas de radiação a luz tem alterações de forma, aceleração e massa], dentro de sistema dinâmicas e dentro de sistema curvos como os gravitacionais, e até dentro de líquidos e gases térmicos. Ou seja, a massa da luz e sua velocidade não são confiáveis como referenciais finais e relativos.





GπT=a+veimmsor [pq],vti=vgdc=iiiG






Pq = paridades quebradas.
transcendência= alteração + variação de energia inércia, massa, momentum, ordenamento de cargas, interações, spins, rotação, paridades quebradas = variação de transformações e interações =  variação de geometria, dimensões, continuuns, = variações de instabilidades, imprevisibilidades, indeterminalidades Graceli.

E, onde a dilatação Graceli e variações destas dilatações de massa, inércia e momentum no campo de vórtice fazem parte da própria natureza do campo de vórtice.



Ou seja, o sistema e meio já é dilatado e variado na sua intensidade e quantidade.


Em buracos negro de vórtice não existe um ponto central de referencial, nada cai em direção a um ponto, e tudo se manifesta conforme os agentes em questão: velocidades, geometrias, e ação de vórtices.


 Ag = agentes Graceli = dgav.



 Ou seja, todo se encontra dentro deste sistema e nada se encontra em direção a um centro, e tudo se encontra em centrifugação conforme os agentes Graceli.




:Velocidades, geometrias, e ação de vórtices:

Ag = agentes graceli = 


 aG = dgav.


Ou seja, a própria luz se encontra nesta situação e passa a fazer parte do mesmo sistema, em curvatura, fuga, forma e velocidade.



E isto serve para todos os outros fenômenos inclusive as dilatações, variações, equivalências, continuuns dimensões, espaço tempo, inércia, massa, momentum, energia.



Ou seja, existe um sistema que rege todos os fenômenos e que produz a sua própria mecânica e suas próprias leis. Que é a mecânica de vórtice e ou em buracos negro. Ou mesmo de sistema de radiação e dinâmicos.



Isto acontece com menos intensidade em centro e olhos de tufões.



E a equivalência massa inercial e massa gravitacional neste sentido desaparece, pois, os agentes Graceli de vórtices neste sentido, em buracos negro são mais fortes do que a gravidade. Ou seja, a energia empregada dos.


 aG = dgav. São mais fortes do que a gravidade.



E onde se tem na gravidade um centro, no     aG = dgav       . Não se tem um centro, e todos os pontos agem em comum e para fora. Que é o inverso da ação para dentro que a gravidade produz.

   



Mecânica   aG = dgav.

Assim, massa inercial e massa gravitacional passam a ter outro conceito com outros valores tanto mecânicos, quanto relativísticos.


Pois, não se tem mais um referencial de velocidade absoluta como a velocidade da luz. Pois, a própria velocidade da luz se torna curva diferencial e passa a fazer parte e sofrer a ação do


aG = dgav.



E massa, inércia, gravidade, momentum e momentum angular, espaço e tempo também passam pelas mesmas condições e deformidades e dilatações de intensidade e de formas, ou seja, passam a ser curvas dinâmicas e inerciais com ação centrífuga, e isto fundamenta a espaço do universo, assim como a disposição de distância entre estrelas, galáxias e planetas.



E a própria condição de ser curvas as tornam variáveis e instáveis, ou seja, relativistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário